segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

SANDRO BONGIOVE - NOTICIA TRISTE INFELIZMENTE



Sandro Bongiovi faleceu neste domingo (13) em decorrência de um infarto.

O músico que prestava homenagem às bandas de Hard Rock, como: POISON, MOTLEY CRUE, em especial, o BON JOVI, se foi, aos 43 anos. Maiores informações não foram obtidas.

Sandro Bongiovi (nome real: Sandro Rogério Tartarelli, filho do Manito, saxofonista da banda "Os Incríveis"), ficou conhecido em apresentações de TV com a sua banda, em programas, como: Covernation da MTV, homenageando a banda americana BON JOVI e shows pelo o Brasil afora.

Em 1997, Sandro como mais um tiete, participou do Programa Livre do SBT, em um especial do Jon Bon Jovi para a emissora.

O programa de rádio destinado ao Hard Rock 'Up All Night- The Patifaria Show' deixou uma mensagem, homenageando o músico. 


'Estamos consternados com a notícia do falecimento de Sandro Bongiovi. Perdemos um grande fã de Hard Rock e um talentoso vocalista (e baterista), que vimos tantas vezes prestando tributo ao Bon Jovi, Poison, Mötley Crüe,Black Label Society, entre outros. Descanse em paz!'

Conheço o Sandrinho a mais de 10 anos, sempre (always) que pude acompanhava sua banda cover Bon Jovi a New Jersey fui a muitos shows e o que mais vou lembrar com certeza é do sorriso e da alegria de estar no palco, o céu agora é seu palco e as estrelas seus refletores faça uma grande festa ao chegar ai, anime a todos que puder com sua alegria, vá em paz sabendo que deixou grandes saudades e um trabalho de qualidade que deixara saudades eternas!

Meus sentimentos e condolências a família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Comente aqui!