sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ac/Dc COVER - DIRTY DEEDS



A Dirty Deeds nasceu da admiração que seus integrantes nutrem pelo som inigualável do AC/DC, visto que, como fãs, sentiam a necessidade de suprir a falta de uma banda cover que respeitasse as características da banda original e que viesse ao encontro das expectativas do público.

A intenção não é ser apenas uma banda cover, mas, sim, prestar um sincero tributo a esta grande banda australiana, que tanto influenciou musicalmente e espiritualmente os cinco componentes da Dirty Deeds, bem como todos aqueles que gostam do verdadeiro rock com peso e energia.

Assim como a banda homenageada, a Dirty Deeds prima pela garra e amor ao rock. O som tocado pela banda é certeiro, fulminante e simples, porém, jamais simplório, pois embaixo de todo o peso e energia, há a sensibilidade e malícia que fazem a diferença.

Além disso, todos os integrantes da Dirty Deeds caracterizam-se como os membros do AC/DC, respeitam as características das músicas originais, tocam todas as fases e todos os clássicos da banda símbolo do rock´n’ roll pesado, ou seja, estas características fazem da Dirty Deeds uma banda-tributo única, um cover que realmente respeita a banda original.

E é com essa atitude que a banda vem se apresentando, com ótima receptividade, inclusive já criando um público cativo, em diversos eventos em todo o Estado de São Paulo, e em outros Estados como Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A Dirty Deeds com certeza vai saciar os fãs do AC/DC e do som com atitude, ligando as guitarras direto nos amps !!!